Prepare-se para a prova da Polícia Federal com o AlfaCon

42

72horas_fb

Você, concursando que está estudando para passar no concurso da Polícia Federal, para o cargo de Escrivão, não pode perder o projeto “72 Horas + Super Revisão” que o AlfaCon preparou para você. São três aulas sobre as matérias que estão no edital, além de uma super revisão na qual os professores prepararam dicas importantes para o momento da prova.

Amanhã (9), acontece o primeiro dia do projeto. A primeira aula será disponibilizada gratuitamente, a partir das 19h15. E, adquirindo o pacote “72 Horas + Super Revisão”, as aulas serão disponibilizadas na área de aluno nos dias 11 e 12 de julho, já a revisão acontece no dia 16. Além disso, você pode estudar mais ainda com o “Reta Final PF – Escrivão”. Por isso, não perca tempo, e prepare-se com o melhor curso do Brasil!

Polícia Federal:
No dia 21 de julho, acontece a prova da Polícia Federal, para os cargos de Perito, Delegado e Escrivão. O concurso oferece 600 vagas, sendo 100 para Perito Criminal Federal, 150 para Delegado e 350 para Escrivão. De todas, 5% são destinadas a portadores de necessidades especiais. A remuneração para os cargos de Delegado e Perito é de R$14.037,11 e para Escrivão R$7.514,33.

Os candidatos do concurso serão submetidos a uma prova objetiva e discursiva. Além disso, os classificados na primeira fase farão: Exame de Aptidão Física, Médico, Avaliação Psicológica e Prova Prática de Digitação. Os concursandos que forem aprovados em todas as etapas serão lotados nos seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.

Comentários

comentarios