Presencial São Paulo faz super-revisão para o TCE-SP e arrecada mais de 500 brinquedos

No último final de semana aconteceu a prova do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O Concurso oferta 125 vagas para o cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira II, com remuneração inicial  de R$4.606,80. Ao todo, foram mais de 84 mil inscritos na seleção. E, para quem estava se preparando para a prova, no dia 05 o AlfaCon Presencial de São Paulo realizou a super-revisão de véspera para a seleção, que contou com aproximadamente 440 alunos e 3 salas de aulas lotadas.

A super-revisão de véspera é muito importante para quem está estudando. De acordo com o Professor Luiz Rezende, é nesse momento que os alunos vão receber as dicas finais, com os professores filtrando os temas que são mais previstos para a prova, além da motivação com palavras de incentivo. Além disso, o professor destaca o feedback recebido dos alunos. “Logo após o encerramento da SRV, os professores foram extremamente agradecidos pelo empenho, organização, aulas, motivação, não só da SRV mas de todo o curso”, conta o professor.

Mas além de ajudar os alunos, o AlfaCon também se envolve em causas sociais e o espírito natalino tomou conta da super-revisão. O evento era gratuito, mas foi pedido aos alunos que contribuíssem com um brinquedo no valor mínimo de R$20, e com o apoio e contribuição de todos foram arrecadados 550 brinquedos, ou seja, 550 crianças terão um Natal muito mais feliz. Segundo o Professor Luiz Rezende, todos levaram brinquedos e se mostraram felizes em colaborar. Fizemos um trabalho em sala de aula, da importância de contribuírem com uma causa que traz alento para crianças carentes, e neste sentido a compreensão e receptividade foram enormes, a sala de coordenação ficou lotada de brinquedos”, comenta ele.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes