Seleção para o TJ-SP oferta 345 vagas para Escrevente com inscrições até o dia seis

Segue aberto até o dia 06 de março o prazo para fazer a inscrição para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os candidatos devem acessar o site da Fundação Vunesp e realizar a inscrição. O valor da taxa é de R$50.

A seleção está ofertando 345 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário (nível médio). As oportunidades ofertadas nesta edição são para o interior, litoral e algumas cidades da Região Metropolitana do estado. A remuneração prevista para o cargo é de R$3.878,07 mais benefícios.

A prova objetiva para o concurso do TJ-SP irá acontecer no dia 26 de abril e terá 100 questões com conteúdo de: Língua Portuguesa, Direito Penal, D. Processual Penal, D. Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas da Corregedoria Geral de Justiça, Atualidades, Informática, Raciocínio Lógico e Matemática.

Último concurso:

Em 2014, o TJ-SP realizou concurso para provimento de 471 vagas. A prova aconteceu no dia sete de dezembro. Segundo o Professor Thállius Moraes, a prova realizada no ano passado para a Capital e cidades da Grande São Paulo veio com um nível acentuado de dificuldade. “Além do aumento do número de questões, algumas matérias exigiram um pouco mais do que é usualmente cobrado pela Vunesp, elevando a dificuldade da prova, refletindo, consequentemente, na diminuição da nota de corte”, comenta.

Com isso, é importante que os concursandos interessados no concurso de 2015 comecem estudar e se preparar. Isso porque a próxima prova provavelmente seguirá o modelo da última. Além disso, o concurso para Escrevente Técnico Judiciário do TJ-SP possui grande concorrência.

Compre aqui a sua apostila para o TJ-SP.

Compre aqui seu curso para o TJ-SP.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes