Terminam hoje as inscrições para a Caixa Econômica Federal

Se você ainda não fez a inscrição para a Caixa, aproveite! Hoje é o último dia. Os interessados devem acessar o site da Cespe/UnB até as 23h59 e se inscrever. Além disso, o pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até o dia 28.

Concurso:
O concurso da Caixa oferece vagas para formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Bancário, com remuneração de R$2.932,32 por mês.

Prova:
A prova do concurso acontecerá no dia 30 de março, sendo composta por prova objetiva e redação. Os candidatos serão submetidos a avaliação de 120 questões Conhecimentos Básicos, Específicos e Língua Portuguesa.

Intensifique sua preparação:
Com o fim das inscrições o momento é se preparar e intensificar os estudos. Por isso, o ideal é fazer exercícios, pois assim você testará o que já estudou no curso regular. E a boa notícia, é que o AlfaCon possui curso de Resolução de Exercícios para a Caixa. Aproveite!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

Mais de 100 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!
CARREIRA ADMINISTRATIVA | CARREIRA MILITAR | CARREIRA POLICIAL | CARREIRA TRIBUNAL | Concurso Público | Notícias

Mais de 100 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!

São mais de 100 mil oportunidades em concursos públicos previstos para 2024: confira quais são elas e prepare-se! O número de concursos públicos e vagas disponíveis previstos para 2024 é grande. São diversas oportunidades para…