TRT – 15ª Região recebe mais de 50 mil inscrições

3

un_trt15_fbNo próximo domingo, dia 15 de dezembro, acontece a prova do Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região, em Campinas São Paulo. O concurso do TRT – 15, oferece vagas para Técnico e Analista e recebeu mais de 50 mil inscrições, sendo, 22.056 inscritos para o cargo de Técnico Judiciário, e 15.277 para Analista Judiciário.

Já entre os polos que mais receberam inscrições Campinas ficou com o maior número, foram ao total 30.569 inscritos. O concurso do TRT – 15ª Região oferece vagas para Técnico e Analista com remuneração de R$4.635,03 para Técnico Judiciário e R$7.566,42 para Analista Judiciário.

Provas:
No domingo (15), os candidatos inscritos serão submetidos a prova objetiva, discursiva, redação e estudo de caso, a prova começara às 9 horas. Os candidatos podem consultar qual será seu local de avaliação no site da Fundação Carlos Chagas .

Dia da prova:

• Chegar ao local com uma hora de antecedência.
• Levar caneta na tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

Observação: O candidato deve levar para o local da prova um documento original, podendo ser: carteiras ou cédulas de identidade emitidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, cédula de identidade para estrangeiros, cédulas de identidade fornecidas por órgãos públicos ou Conselho de Classe, certificado de reservista, passaporte, carteira de trabalho e Previdência Social ou carteira de habilitação com foto.

Super Aulão dos TRT’s:

E para que você esteja bem preparado para a prova de domingo, o AlfaCon vai transmitir hoje um Super Aulão para TRT’s. O evento começa às 19h15 e vai ter aula com :

• Marcel Rizzo: Direito do Trabalho,
• Adriano Marcon: Dieito Constitucional,
•Thállius Moraes: Direito Processual do Trabalho.

=> Inscreva-se AQUI.

Comentários

comentarios