Concurso PF: prazo para recurso da prova discursiva prorrogado

222

Prazo foi prorrogado somente para o cargo de delegado, outras funções encerram o prazo no dia estipulado anteriormente

O Diário Oficial da União anunciou a prorrogação do prazo para recursos da prova discursiva do concurso PF. A extensão do prazo é apenas para o cargo de delegado e se prolonga até às 18hrs de quarta-feira (16), e os candidatos tem até esse prazo para tentar garantir uma pontuação maior do Cebraspe.

A novidade foi postada essa manhã (15), pelo Diário Oficial da União, a banca alega que o prazo foi prorrogado por disponibilização incompleta do padrão de resposta definitivo da prova discursiva do concurso da PF para delegado.

Também estão disponíveis os espelhos de avaliação para a interposição de recurso contra o resultado provisório, dando a opção para o candidato escolher ou não pela interposição.

👉 Leia mais: Concurso PF 2021: com provas aplicadas, quais as próximas etapas?

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o site da Cebraspe e realizar a solicitação por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso observando o prazo estipulado.

O Cebraspe comunicou o prazo inicial no dia 11, quando divulgou o resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva. O resultado da objetiva é definitivo e não são mais permitidas contestações.

👉 Leia mais: Concurso PF: saiba tudo sobre o TAF

O prazo foi prorrogado pois inicialmente ele se encerraria nesta terça (15), mas terminará só para os cargos de agente, escrivão e papiloscopista. Para delegado apenas na nova data, que foi publicado hoje pelo Diário Oficial da União.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here