Sou + para concursos
| | | | |

Quais as vantagens de estudar para concurso público pelo SOU+ 3.0?

Ei, concurseiro! Você que tem o sonho de ser um servidor público concursado, o AlfaCon, curso que mais aprova no Brasil, preparou o que há de mais avançado para lhe ajudar a conquistar uma vaga. Bora conhecer?

O curso SOU+ 3.0 traz um combo de materiais que abrange os principais concursos da sua área escolhida. Pode ser de Carreiras Policiais, Carreiras Tribunais e Administrativas, Carreiras Fiscais e também Carreiras Militares. E o melhor: tudo isso aliado a muita inovação e tecnologia. 

O que o SOU+ 3.0 oferece?

Dentro do curso, você encontra uma série de videoaulas ministradas por professores  especialistas na carreira correspondente e em concursos públicos, além de ter os conteúdos atualizados frequentemente. As aulas também são organizadas em playlists personalizadas e você tem acesso a materiais em PDF supercompletos. Interessante, não?

Outra vantagem do SOU+ é poder assistir aos conteúdos offline, baixando diretamente no seu celular por meio do aplicativo AlfaCon Play. Então, se você estiver sem internet por um período, fique tranquilo. É possível acompanhar todas as aulas mesmo assim. E imagine ainda que durante os estudos, tem aquela matéria que você não consegue assimilar, para isso, o curso conta com professores preparadíssimos e disponíveis para responder suas dúvidas online!

E-book Grátis

Guia com 70 dicas de língua portuguesa!

E você achou que ia acabar por aqui? De jeito nenhum, ainda tem muito mais! O aluno do SOU+ consegue acompanhar o seu desempenho e evolução nas disciplinas estudadas por meio de gráficos gerados pelo próprio sistema. Também conta com o aplicativo AlfaCon Notes, criado especialmente para você registrar suas anotações sobre as videoaulas. Além de mentorias de carreiras e visualizações ilimitadas dos conteúdos durante a vigência da assinatura, que é de 18 meses.   

| Saiba das últimas notícias do mundo dos concursos aqui! |

O curso tem ainda planos de estudos pensados para quem estuda em período integral e reduzido, entrega de um box de materiais didáticos no endereço do aluno e um seguro aprovação. Mas o que é esse seguro aprovação? A partir da terceira assinatura do SOU+, você não paga mais nenhum centavo e continua com todos os benefícios. Portanto, nada muda, e assim será até sua aprovação. Demais, não é mesmo?

Como faço para adquirir o SOU+?

Depois de ver todas essas vantagens, ficou interessado no curso SOU+ do AlfaCon? Para acessá-lo, é bem simples: no link abaixo, escolha o SOU+ da carreira que você deseja seguir, leia todos os detalhes do curso, faça o seu cadastro na plataforma e depois sua aquisição. Bons estudos!

Estude pelo Sou + correspondente à carreira escolhida

 

| Gostou da dica? VEJA MAIS AQUI! |

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes