TCU: divulgado gabaritos preliminares das provas objetivas de Técnico

A banca organizadora, Cespe/UnB, divulgou esta semana os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para Técnico do Tribunal de Contas da União, o TCU. A consulta geral pode ser feita no site da Cespe/UnB. Já as avaliações escritas devem ser consultadas, individualmente, por cada candidato, também no site da organizadora.

Ainda falta acontecer a prova para o cargo de Auditor do TCU, que está marcada para o dia 16 de agosto, em dois turnos. Conforme retificação publicada no dia 4, os horários do turno da manhã mudaram das 9h para às 8h. O horário do turno da tarde continua às 15h.

Os locais para as provas podem ser consultadas no site da Cespe/UnB, de forma individual.

A prova de Técnico Federal de Controle Externo

Aconteceu domingo (09), as primeiras provas escritas para o cargo Técnico Federal de Controle Externo, do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU). Foram aplicadas duas provas pela manhã, a partir das 9h, e duas a tarde, às 15h. Ambas de conhecimentos específicos, no total de 50 questões objetivas e uma de natureza técnica.

O Concurso TCU

Foram oferecidas no concurso do TCU 108 vagas para cargos de níveis médio e superior com remuneração de R$8.723,10 para Técnico e R$14.863,40 para Auditor.

Do total, 42 vagas são destinadas para Técnico Federal de Controle Externo com especialidade Técnica Administrativa. Já as outras 66 vagas são para Auditor Federal de Controle Externo, divididas em 36 vagas na área de Auditoria Governamental e 30 na área de Tecnologia da Informação (TI).

Para a área de TI, as 30 vagas serão disponibilizadas na capital federal.

Locais das provas para Técnico:

Belém; Boa Vista; Brasília; Cuiabá; Manaus; Porto Velho; Recife; Rio Branco; Salvador; São Luís.

Locais das provas para Auditor:

Belém; Boa Vista; Brasília; Cuiabá; Macapá; Manaus; Rio Branco.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes