Aluna AlfaCon é aprovada no XII Exame de Ordem Unificado

No dia 15 de dezembro de 2013 aconteceu a prova do XII Exame de Ordem Unificado, e um mês depois a aluna Janaina Araújo fez questão de nos enviar um e-mail falando sobre sua aprovação na primeira fase do exame. Ela conta que estudou com as aulas transmitidas pela Veja.com, o que mostra que a parceria entre AlfaCon e Veja.com rendeu bons resultados:

janaina_oab“Venho contar minha história em relação a minha aprovação na primeira fase do exame da ordem e como o Alfa me ajudou a alcançar meu objetivo. Colei grau em Direito em agosto do ano passado e o primeiro Exame de Ordem que prestei foi o XI, como tenho uma filha que ainda é um bebê, o que acaba por limitar meu tempo, resolvi estudar em casa mesmo, mesmo sem ter a mínima noção por onde começar. Busquei na internet alguma ajuda e encontrei os vídeos das aulas do Alfa concursos para o Exame de Ordem e me dediquei a assisti-los, e através das dicas de como me organizar pra estudar e das aulas objetivas e divertidas que os professores do Alfa ministram, eu consegui marcar 39 pontos, digo mais, estes pontos foram basicamente em virtude das aulas, pois eu as assisti faltando duas semanas pro exame, não tive muito como estudar pois minha vida neste período estava um caos.

Foi então que eu percebi que se eu me dedicasse mais e aprofundasse o assunto dado nas aulas eu passaria com certeza, e foi o que fiz, me inscrevi no XII Exame, assisti a todas as aulas da Veja em parceria com o Alfa, direcionei meus estudos para as matérias que os professores passavam nas aulas e despertei meu interesse pelo direito do trabalho e graças às aulas do Prof. Thállius eu consegui. Estou na segunda fase! Obrigada equipe Alfa. Janaina Araújo – Florianópolis SC.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes