Aluna de Rondônia visita o AlfaCon

Na tarde de ontem (11), a aluna Tânia Luz de Ji-Paraná (Rondônia) esteve aqui no AlfaCon. Ela conheceu toda a nossa estrutura e também toda a nossa equipe. Tânia é formada em Biologia e já passou no concurso da Secretaria de Educação e no Instituto Federal de Educação, da cidade onde mora. Atualmente ela está estudando para o concurso do Tribunal de Justiça do Paraná.

“Comecei a estudar em janeiro, mas estudava de forma errada. Eu só foquei realmente nos meus estudos depois que decidi fazer o TJ-PR”, explica. Além disso, ela comenta que depois que definiu o seu objetivo, o seu desempenho nos concursos aumentou. “Eu tive uma pontuação bem boa no último concurso do MPU”, conta Tânia.

Tânia conheceu o AlfaCon através dos vídeos que estão no Youtube. Ela comenta que se identificou rápido com a metologia dos professores e que gostou das aulas. Além de que, segundo ela, o AlfaCon é mais disciplinado. E, de acordo com Tânia, o outro motivo que a fizeram estudar com o Alfa, foi o fato de haver uma grande interação entre os concursandos.

“Eu formei um grupo de amigos muito grande que estudam no AlfaCon. Nós conversamos e nos ajudamos quando temos dúvidas, e isso é o interessante, porque apesar de sermos concorrentes, nós nos ajudamos muito. O espírito de família que os professores passam nos vídeos, existe entre os alunos. É muito bom”, afirma ela.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes