PF 2013: Conquiste sua tão sonhada vaga com o AlfaCon

Já pensou em ganhar mais de três mil reais por mês? Essa é a chance que faltava para quem não concluiu o Ensino Médio. A Polícia Federal vai oferecer uma grande oportunidade para a área administrativa. No dia 22 de maio, foi divulgada a autorização com 566 vagas, sendo 534 para Agente Administrativo (nível médio) com remuneração de R$3.689,77.

Além disso, o concurso oferece duas vagas para Arquivista, três para Psicólogo, quatro para Administrador, cinco para Contador, sete para Assistente Social e onze para Engenheiro. Como você pode perceber, é a chance que faltava para você mudar de vida.

Mas, para garantir a sua vaga, você tem que se preparar. Por isso, invista em seu futuro com o curso AlfaCon para Área Administrativa. São 330 videoaulas e 66 apostilas em PDF. O aluno pode estudar o horário que quiser, pode acessar cada aula cinco vezes e, além disso, terá seis meses para se preparar com os melhores professores do Brasil e o com o cursinho que mais aprova concursandos. Por isso, alcance o futuro que você imagina e sonha com o AlfaCon. Inscreva-se!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes