Um novo concurso AGE PA (Auditor Geral do Pará) deve ocorrer em 2021. Oferta de vagas ainda deverá ser confirmada
| |

Concurso AGE PA: formada comissão para novo edital

Um novo concurso AGE PA (Auditor Geral do Pará) deve ocorrer em 2021. Oferta de vagas ainda deverá ser confirmada

Um novo concurso AGE PA (Auditoria Geral do Pará) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta terça-feira, 24 de novembro, com a publicação, em diário oficial, dos nomes dos membros da comissão organizadora, que ficará responsável pela contratação da banca organizadora. O grupo também ficará responsável pelo levantamento da oferta de vagas que serão oferecidas. Somente após este processo poderão ser confirmadas mais informações sobre o certame.

A comissão será responsável não somente pelo processo licitatório da AGE PA, mas também de outros concursos: Procuradoria Geral do Estado, Junta Comercial e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração.

Começando a estudar? Clique aqui e conheça nossos materiais para concurseiros iniciantes! 

O grupo será presidido pelo servidor Edemilson Faguntes Barbosa e conta, ainda, com os seguintes membros: Iris Alves Miranda Negrão, Irenildes Francisca Albuquerque, Germana Cristina Mota Gonzaga Silva, Fabíola de Almeida Evangelista, Márcia Mônica Bentes Marques, Carla Blanco Rendeiro e Eduardo Silva Martins.

Concurso AGE PA: saiba como foi a última seleção

O último concurso AGE PA ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 42 vagas, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora foi o Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ).

Para ensino fundamental, as oportunidades foram para o cargo de auxiliar operacional e motorista. Para ensino médio, oportunidades para assistente administrativo e para nível superior, auditor de finanças e controle, técnico em gestão de informática e técnico em gestão pública, com formação em administração, ciências contábeis e ciências econômicas.

  | Veja mais notícias aqui! |

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes