Concurso da Caixa oferecerá grande oportunidade para nível médio

Se você ainda não sabe para qual concurso estudar, o AlfaCon te dá uma grande dica: O concurso da Caixa Econômica Federal, que tem previsão de divulgar o edital no inicio de 2014. O certame oferecerá vagas para cargo de nível médio, com remuneração de R$2.715,04, já com o auxilio alimentação e cesta alimentação.

Será uma grande oportunidade para quem não possui graduação. Para se ter uma ideia, no concurso realizado no ano passado, foram mais de 1 milhão de inscritos para o cargo de Técnico Bancário, e até a última semana, mais de 16 mil candidatos aprovados já haviam sido convocados.

De acordo com as informações divulgada pela Folha Dirigida, o edital do concurso deve ser divulgado entre dezembro e janeiro do próximo ano, e as provas estão previstas para o mês de abril de 2014. Além disso, o concurso também oferecerá vagas para nível superior, com remuneração podendo chegar a R$8.285,04.

Com essas informações, é possível verificar que o concurso da Caixa será uma grande oportunidade. Por isso, o ideal é que o concursando comece a estudar a partir de agora. E, nada melhor que estudar com o AlfaCon, que oferece um curso gratuito para a Caixa toda segunda, quarta e sexta-feira, com aulas a partir das 8h30 até o dia 20 de dezembro.

=> Inscreva-se AQUI no Intenso Free da Caixa.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

concursos previstos para 2024
CARREIRA ADMINISTRATIVA | CARREIRA MILITAR | CARREIRA POLICIAL | CARREIRA TRIBUNAL | Concurso Público | Notícias

Mais de 107 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!

São mais de 107 mil oportunidades em concursos públicos previstos para 2024: confira quais são elas e prepare-se! O número de concursos públicos e vagas disponíveis previstos para 2024 é grande. São diversas oportunidades para…