Concurso CAU SC: definidas exigências para os cargos

Concurso CAU SC (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) será para cargos de níveis médio e superior

O edital do novo concurso CAU SC (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) já pode ser publicado. A liberação depende apenas de alguns ajustes que estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora do concurso, que será o Instituto Quadrix. A oferta de vagas somente será divulgada no edital, mas já está certo que as oportunidades serão para cargos de níveis médio e superior. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

No caso de ensino médio, as opções serão as seguintes:

  • assistente administrativo

  • técnico em secretariado

Para nível superior:

  • advogado

  • analista de compras, contratos e licitações

  • analista administrativo e financeiro

  • arquiteto e urbanista

Outro ponto que acaba de ser confirmado pela banca organizadora é que a lotação dos aprovados será feita na cidade de Florianópolis.

👍 Saiba mais!

Concurso CAU SC: saiba como foi a última seleção

O último concurso CAU SC ocorreu em 2020, quando foi oferecida uma vaga para o cargo de advogado, para contrato temporário com duração de seis meses. Na ocasião, a seleção foi organizada pelo próprio órgão.

A seleção dos interessados foi feita por meio de análise de documentos e títulos

Estados: SC

Órgão: CAU SC

Descrição: Concurso CAU SC (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) será para cargos de níveis médio e superior

Escolaridades: Ensino Médio, Ensino Superior

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes