Concurso Dmae de Porto Alegre RS abre inscrições para técnico

135

As inscrições do concurso Dmae de Porto Alegre (Departamento Municipal de Água e Esgotos), no Rio Grande do Sul, foram abertas nesta segunda-feira (28), com vagas para técnico em tratamento de água e esgotos.

O processo seletivo oferece 18 vagas temporárias para contratação imediata, além de formar cadastro reserva. O salário é de 2.419,51.

Os candidatos devem possuir ensino médio, formação técnica e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”.

A vigência do contrato de trabalho será de 120 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 120, conforme as necessidades da autarquia.

>> CONHEÇA NOSSOS CURSOS GRATUITOS! <<

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Dmae de Porto Alegre poderão ser realizadas até as 17h30 de 5 de outubro. Não há cobrança de taxa de participação.

Os interessados devem preencher formulário de cadastro disponível no site www2.portoalegre.rs.gov.br. Em seguida, é necessário enviar os documentos exigidos para o e-mail dmaeemergencial@dmae.prefpoa.com.br.

Concurso Dmae de Porto Alegre

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e de títulos, com base nas informações sobre qualificação e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição.

O certame terá validade de 180 dias, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme estabelece o edital.

>> INSCREVA-SE NO CANAL DO ALFACON E ESTUDE DE GRAÇA COM AULAS ONLINE <<

RESUMO DO CONCURSO

Cargos: Técnico

Escolaridades: Ensino Médio e Técnico

Vagas: 18

Salario: de R$ 2419.51 até R$ 2419.51

Abertura Inscrições: 28/09/2020

Encerramento Inscrições: 05/10/2020