depoimento aprovado

Aprovada em 1º lugar no concurso DPE-PR: Tamiris Dutra

AlfaCon é uma máquina de aprovações. E temos mais um grande exemplo de perseverança e força de vontade, que vai te motivar a correr atrás da aprovação. A Tamiris Dutra conquistou o 1º lugar no concurso DPE-PR2017. Mais uma Alfartana que resolveu mudar de vida e, para isso acontecer, escolheu o melhor preparatório para concursos públicos do Brasil. Confira o depoimento da Tamiris e motive-se!


“Olá, Alfartanos!

Meu nome é Tamiris, tenho 29 anos e moro em Curitiba. 
Fui aprovada em 1º lugar para o cargo de Administradora, na Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Iniciei minha vida de concurseira em 2011, sem foco algum, estudava quando conseguia e apenas com edital aberto. Logo no primeiro ano fiz o concurso de pss para agente penitenciaria estadual, passei em 98º, fui nomeada, mas não assumi o cargo. Voltei para iniciativa privada e parei com os estudos. 

Entretanto, em 2015 eu decidi que queria algo novo para minha vida e da minha família e retomei com força total aos estudos. Comecei a pensar em possíveis carreiras públicas que poderia seguir, escolhi o Ministério Publico e a  Defensoria Pública. 
Precisei adaptar minha rotina de estudos com o trabalho, durante a semana estudava cerca de 4 horas e aos finais de semana 8 horas diárias. Além das videoaulas do Alfa, complementava meu estudo com muita leitura de lei e exercícios das principais bancas. Sempre estudei online, pois acredito que temos mais liberdade de organização. 

Minha família sempre me apoiou em todas as minhas decisões, sou casada e tenho um filho de 7 anos, todos falavam que eu iria conseguir, isso contribuía para eu permanecer motivada. Quando me sentia ansiosa ou com medo, procurava fazer programas com meu marido e filho, como assistir um filme ou sair para jantar, algo que me desse prazer. 

Acredito que tudo em nossa vida tudo é questão de prioridades. O importante é ter um objetivo, e sempre lutar por ele!

Está esperando o quê? Vem estudar com o AlfaCon. Aqui começa a realização de um sonho!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes