“Trabalhava de dia e estudava a noite” – Aprovado TRT SC – Gabriel Muniz

O AlfaCon também é referências na carreiras tribunais!

Acordar cedo, trabalhar o dia inteiro, estudar para concurso… pode parecer impossível conciliar tudo, mas saiba que você não está sozinho e eu posso provar! O alfartano Gabriel Muniz estudava para a carreira de Tribunais desde 2012 e, ao longo desses anos, precisou escolher prioridades para que alcançasse a sua meta.

“Eu chegava em casa depois do trabalho e começava a estudar por volta das 19h e terminava à meia-noite; nos sábados e domingos era o dia inteiro. Era muito raro me ver aproveitando férias, folgas, feriados para descansar, ao contrário, quando tinha mais tempo livre, estudava o dobro” afirma o alfartano.

>> Comece agora seus estudos com o preparatório que mais aprova no Brasil!

Mas toda essa dedicação teve resultado, atualmente ele trabalha no TRT 12, localizado em Santa Catarina, “é muito gratificante ver o nome na lista de aprovados, de poder olhar para trás e ver que o meu esforço, que todo o sacrifício de um período mudou minha vida inteira”, garante Gabriel.

Depois de estudar pela plataforma online por todos esses anos, o alfartano resolveu vir até o presencial de Cascavel: “Conhecer o professor Thállius Moraes foi muito gratificante, consegui agradecer pessoalmente tudo o que ele fez por mim e também tive a sorte de esbarrar com o Evandro Guedes, foi uma experiencia incrível” afirma o alfartano.

 

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes