Provas do concurso para TRT-PR estão chegando e o AlfaCon tem aula gratuita!

Atenção concurseiros que farão o concurso do TRT-PR, a primeira prova com questões objetivas e discursivas acontece no dia três de março de 2013 em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá. No período da manhã a prova será aplicada para os cargos de Analista Judiciário e no período da tarde para o cargo de Técnico Judiciário. As provas práticas de capacidade física e de direção veicular para o cargo Técnico Judiciário – Área Administrativa com especialidade em Segurança, acontecem somente em Curitiba – Paraná, sendo a prova prática de capacidade física no dia sete de abril de 2013 e a prova de direção veicular no dia 11 e 12 de maio deste ano.

Por esse motivo, durante essa semana o AlfaCon preparou dois aulões online para quem vai fazer o concurso do TRT. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo site. A primeira é no dia 19 de fevereiro, e vai abordar questões específicas para a vaga de Analista Judiciário. Já o segundo aulão é na quarta-feira, dia 20 e vai tratar de matérias voltadas para os dois cargos: Técnico Judiciário e Analista. Nos dois dias o aulão inicia às 19h15 e segue até às 22h45. O objetivo das video aulas é complementar e revisar os conteúdos das disciplinas para o concurso público, além dos aulões o concursando pode encontrar em nossa página outros cursos online.

O edital do Tribunal Regional do Trabalho – 9ª Região, oferece 23 vagas de contratação imediata. Sendo elas: 10 para Analista Judiciário (graduado em Direito), 12 vagas para Técnico Judiciário – área Administrativa e 1 vaga para Técnico Judiciário com especialidade em Tecnologia da Informação. A remuneração pode chegar a R$8.104, 08. Além das 23 vagas, existe também vagas para cadastro de reservar para o prazo de validade do concurso, os cargos são para Analista Judiciário com especialidade em Execução de Mandados, Área Administrativa, Medicina e Tecnologia da Informação. E também, para Técnico Judiciário com especialidade em Segurança e Enfermagem. No último concurso foram chamados mais de 4 mil candidatos do cadastro reserva. Outro ponto interessante para quem vai estudar para o TRT-PR é que o edital do concurso é bem semelhante ao do MPU, ou seja, o concursando pode aproveitar essas aulas para estudar para dois concursos.

Teste

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes