Será divulgado hoje o gabarito da prova do TRT-PR

Atenção concursandos, está previsto para ser publicado hoje às 17 horas o gabarito e também as questões da Prova Objetiva do concurso público do TRT-PR. Já os resultados da Redação serão divulgados somente a partir do dia 16 de abril, no Diário Oficial da União e também no site da Fundação Carlos Chagas.

A prova do TRT – 9ª Região aconteceu no último domingo em várias cidades do Estado e teve um total de 67.004 candidatos inscritos. O cargo com maior número de inscrições foi o de Técnico Judiciário – Área Administrativa, com 38.970 vagas, seguido pelo de Analista Judiciário – área judiciária, com 14.003 inscritos. 

A segunda etapa do concurso acontece em Curitiba para a realização das provas Práticas de Capacidade Física e de Direção Veicular para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa com Especialidade em Segurança. A prova prática de Capacidade Física será realizada no dia 05 de maio. Já a prova Prática de Direção Veicular está prevista para acontecer entre os dias 15 e 16 de junho de 2013.

Confira abaixo o número de inscritos para cada cargo:
Analista:
• Analista Judiciário – Área Judiciária: 14.003.
• Analista Judiciário – Área Administrativa: 5.704.
• Analista Judiciário – Área Jud. – Esp.em Execução de Mandados: 2.246.
• Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado – Esp. em Tecnologia da Informação: 1732.
• Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado – Esp. Medicina: 202.
Técnico:
Técnico Judiciário – Área Administrativa: 38.970.
• Técnico Judiciário – Área Administrativa – Esp. em Segurança: 1967.
• Técnico Judiciário – Área de Apoio Especializado – Esp. em Enfermagem: 1.200.
• Técnico Judiciário – Área de Apoio Especializado – Esp. em Tecnologia da Informação: 980.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

Concurso PM TO: Banca FGV para 660 vagas Oficial e Soldado
CARREIRA POLICIAL | Concurso Público | Concursos Policiais | Concursos Públicos | Notícias

Concurso PM TO: Banca FGV para 660 vagas Oficial e Soldado

AlfaCon Concursos Públicos notícias concurso PM TO. Concurso Público para PM TO tem banca definida FGV Fundação Getúlio Vargas, fará as provas das 660 vagas dos cargos Soldado e Oficial, remuneração inicial de R$ 5 mil, ensino médio e superior.

Descrição Detalhada: A imagem tem um design moderno e profissional, destacando a iminência do edital do concurso da Polícia Militar do Tocantins. A combinação de cores escuras e texto branco garante um alto contraste, facilitando a leitura. O brasão da PMTO reforça a identidade da instituição. A frase principal destaca o número de vagas disponíveis (660), e a chamada para ação incentiva o leitor a buscar mais informações sobre o concurso.