Aprovados AlfaCon: Conheça a história de quem conquistou uma vaga

O ano de 2013 está acabando e você deve se preparar para os concursos que acontecerão em 2014. E para que você não desanime, conheça o aluno Vinícius Dias dos Santos e a aluna Gabriela Melo, que conquistaram a tão sonhada vaga. Confira:

Vinícius Dias dos Santos – Aprovado PM – SP e Detran SP.

“Tudo começou quando me incentivaram a prestar meu primeiro concurso público, eu achava tudo aquilo uma loucura, achava que não passaria de um sonho apenas.Fiz essa prova e tomei uma rasteira tao grande, mas tão grande, q só não zerei porque português me salvou.]

A partir daí vi que seria difícil passar estudando como eu estudava, com material atrasado e de péssima qualidade, então resolvi dar uma procurada em videoaulas no YouTube, foi aí q achei uma palestra do Evandro e do Sena q me surpreendeu. ]

Contratei o curso na primeira oportunidade que tive. Com três meses de curso já tinha passado em meu primeiro concurso, que foi para a polícia civil/SP, que teve mais de 130.000 candidatos inscritos e só 113 vagas disponíveis, então vi que realmente o negócio era sério.

Continuei estudando e passei em mais dois, para Polícia Militar/SP e para Oficial do Detran. Não assumi nenhum dos 3 cargos ainda, porém falta pouco para realizar esse sonho. Agradeço a família AlfaCon por tudo que me proporcionaram. Obs.: Não paro de estudar enquanto não me tornar delegado, esse é meu primeiro depoimento, porém haverão outros se Deus quiser, abraço.”

Gabriela Melo – Aprovada na Casa da Moeda e Dataprev.

“Eu trabalhei 96 horas por semana (o que um bancário trabalha em 1 mês), enquanto isso fiz uma Pós – Lato Sensu em Engenharia de Software, tirei certificação Microsoft, e estudei para concurso, passei como Analista de Segurança da Informação na Casa da Moeda (11ª) e na Dataprev (10ª). Então, não me venha com desculpas.

Estude! Acorde mais cedo, durma mais tarde, coma mais rápido. Só eu sei o que passei, só eu sei da minha história! Então não diga que eu tive sorte, e nem que sou inteligente, diga que batalhei, batalho e tento a cada dia superar os meus limites. Enquanto a maioria usava o único tempo livre para “farrear”, eu usava o meu para mudar de vida, e ainda era criticada por isso.

Ainda não cheguei onde quero chegar, mas estou muito próximo. Aqui quero abrir um parêntese e falar que, estudar errado, com material ruim, e em curso de má qualidade é a mesma coisa que não estudar. Desde que conheci o Alfa Concursos, Alfa Concursos Cascavel, o caminho até meu sucesso ficou mais curto. Admiro meus professores, porque eles têm história de superação e de vida! São os melhores do Brasil! ‘Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário.

Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.’ Bill Gates.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes