Aprovados AlfaCon: Faça parte desse time!

O AlfaCon aprova a cada concurso muitos concursandos. Você pode fazer parte desse time estudando com a gente. Confira agora os depoimentos enviados por alguns alfartanos que já conquistaram uma vaga no concurso público.

Alex Rodrigues:
“Acompanho o blog todos os dias desde o final de 2012 e agora vou dar o meu depoimento. Estava descontente com a minha situação profissional, e decidi que resolveria estudar para concurso. Foi quando procurei um vídeo do Evandro, assisti co Como Estudar para Concursos e o Fala que eu te escuto em 2012, com o Evandro e o Sena, e aquilo mexeu demais comigo. Foram as palavras certas no momento certo.
A partir dali, a minha vida começou a mudar! Saí do meu emprego, recebi o seguro, e comecei a estudar o dia inteiro. Em abril, passei em um processo eletivo simplificado, com emprego de 20 horas semanais. Maravilha, chego em casa e estudo tarde- noite. Fiquei 2013 estudando praticamente as básicas. Comecei a estudar direito, e nessa semana saiu duas aprovações. Primeiro lugar na Emplasa, e 9º lugar de Executivo Público. Acreditem nessa equipe q as vitórias virão. Abraços.”

Janaine Krampe:
“Consegui minha primeira vitória no mundo dos concursos.É o resultado do presencial Cascavel + muito esforço e dedicação que me levaram a essa aprovação em 33º lugar dentre mais de 8.000 inscritos! Obrigada AlfaCon”

Senaria Oliveira:
“Em dezembro de 2013 estava procurando um curso online para estudar para prova do BB, então vi um vídeo do professor Che em que ele disse: ‘Se você fizer o curso no Alfacon e seguir o plano de estudo EU GARANTO A SUA APROVAÇÃO’. Eu acreditei no ele disse e fiz a minha inscrição no curso completo do BB e me dediquei o máximo que podia. Ontem eu vi o resultado do meu esforço e do compromisso da Alfacon com seus alunos: Aprovada na Bahia Macro 02 – Micro 15.”

Jean Wesley:
“Gostaria de agradecer ao AlfaCon que ajudou bastante na minha preparação para o concurso do BB, fiquei classificado em 31º na Macrorregião 1, microrregião 2. Não tive muito tempo de preparação, aproveitei meus 30 dias de férias e o AlfaCon foi fundamental para a minha aprovação mesmo num curto período de estudos!”

Lucas Oliveira:
” Olá Alfacon, tudo bem? Venho informá-los que graças às aulas por vocês liberadas, gratuitamente, e com muita persistência pude obter resultado positivo no concurso da PM-SE. Muito obrigado por todo apoio e principalmente ao Evandro pela sensibilidade e empatia. Obrigado Evandro!!! Alôôô vocêêê!!! Muito grato a papai do céu e a você. Farei em breve o TAF. Em breve darei mais notícias e com toda certeza poderei finalmente pagar um curso, pois pretendo continuar estudando. Obs: 8 meses estudando para concurso público. Em nome de Jesus!!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes