Aprovados Caixa: Confira o depoimento da aluna Cintia Lima de Souza Ferrari

Aluna aprovada na Caixa Econômica Federal conta como foi sua preparação

A aluna Cíntia Lima de Souza Ferrari foi aprovada no concurso da Caixa Econômica Federal 2014. Ela conta como foi sua preparação, os desafios e sua conquista. Confira:

Olá Alfartanos, é com grande alegria que deixo aqui o registro de uma trajetória que começa agora: Quando vi o edital para a CEF 2014, pensei vou me inscrever e estudar em casa por conta, mas já havia feito o mesmo em 2012, porém sem sucesso.

Também me inscrevi para o Banco do Brasil, porém não fiz a prova porque sabia que não estava pronta; naquela semana procurando uma forma de me preparar para a Caixa, conheci o AlfaCon e um depoimento do Evandro me encorajou a conhecer os cursos do online, eu tinha apenas 2 meses até a prova, então não perdi tempo, comprei módulos separados do curso regular e só depois me certifiquei que deveria ter adquirido o curso completo, porém o tempo estava passando então, minha alternativa foi adquirir o curso de exercícios, a super revisão e assistir a todos os aulões que o AlfaCon disponibilizava. E deu certo!

Eu estudava durante o dia porque trabalho durante a noite, aos finais de semana reforçava com simulados e assistia às aulas disponíveis no site, meu marido me ajudou muito e fazia o serviço da casa para sobrar mais tempo para eu estudar! Minha família sempre me apoiou e isso foi essencial, agradeço a eles por isso.

Hoje posso dizer que embora tenha estudado por pouco tempo, sei que foi suficiente para eu passar no concurso da CEF e estar classificada é orgulho maior! Outros concursos virão e pretendo alcançar classificações mais altas, porém sei que só será possível se eu tiver o apoio desta equipe qualificada e experiente: o Alfacon!

Agradeço a todos que fizeram parte desta conquista e tenho orgulho em dizer que sou alfartana de coração porque acreditei e consegui. Forte Abraço!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes