Concurso CRP SP: edital em ajustes finais para nível médio

144

O edital do novo concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) segue em fase de ajustes finais. Embora a data de publicação ainda não esteja confirmada, a expectativa é de que isto não demore mais, uma vez que o documento já vem sendo elaborado há pelo menos três meses em conjunto com a banca organizadora,  que será o  Instituto Quadrix.  Desta forma, os interessados devem ficar de sobreaviso.

A oferta de vagas ainda não foi anunciada, mas já está certo que a seleção será destinada para o preenchimento de postos para a carreira de assistente administrativo.

Todas as oportunidades serão para a capital paulista e direcionadas às seguintes unidades organizacionais: atendimento área A (bancada), atendimento área B (apoio), secretaria, financeiro, compras e comissão de orientação e ética (COE).

Para concorrer será necessário possuir nível médio e a remuneração inicial oferecida aos futuros servidores corresponderá R$ 2.829 por mês, sem contar os benefícios.

O órgão não revelou o número de vagas, mas a expectativa é de que o edital CRP SP terá chances imediatas e para cadastro reserva de pessoal.

Concurso CRP SP: último edital

Sob organização também do Instituto Quadrix, o último concurso CRP SP contemplou 275 vagas, sendo sete imediatas e 268 para cadastro reserva (CR).

Já homologado este ano, o certame teve portunidades para analista superior (1 posto + 24 CR) e psicólogo analista técnico (6 + 244 CR). Ambas com necessidade de curso superior em psicologia.

Na ocasição, as oportunidades foram lotadas na capital e entre Assis, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e as regiões do Grande ABC e Vale do Paraíba.

A primeira fase constou de provas objetiva e discursiva. Depois, aconteceu avaliação de títulos e experiência profissional.

Sobre Quadrix – Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Seção: Concursos

Esfera: Estadual

Estados: SP

Organizadora: Quadrix

Órgão: CRP SP

Descrição: Novo concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) abrirá oportunidades para diversos cargos, com preenchimento na capital

Escolaridades: Ensino Médio