Concurso DETRAN ES

Concurso DETRAN ES é autorizado! São 94 vagas para médio e superior!

Concurso DETRAN ES publicará novo edital para cargos de nível médio e superior

O Departamento Estadual de Trânsito (Concurso DETRAN ES) publicará em breve um novo edital visando ofertar 94 vagas para os cargos de nível médio e superior. Do total de vagas, 80 são para o cargo de Assistente de Trânsito, de nível médio, e 14 para o cargo de Analista de Trânsito, de diferentes áreas, de nível superior.

Da remuneração concurso DETRAN ES

A remuneração inicial para o cargo de Assistente gira em torno de R$ 2.409,75. Já para Analista, de nível superior, a remuneração inicial é mais de R$ 5 mil.

Último concurso DETRAN ES

O último edital do concurso DETRAN ES foi realizado em 2010. Foram ofertados 50 vagas para os cargos de Técnico Superior e de Assistente Técnico de Trânsito, sendo de nível superior e médio, respectivamente. A banca organizadora responsável foi a Cespe/UnB.

A seleção foi composta de provas objetivas para todos os cargos e prova discursiva mais avaliação de títulos para o cargo de Técnico Superior. Os candidatos tiveram que responder questões que abrangiam as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Administração Pública, Legislação de Trânsito e conhecimentos específicos.

Concurso Público: Por que devo estudar antes do edital?
 https://blog.alfaconcursos.com.br/concurso-publico-por-que-devo-estudar-antes-do-edital/

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes