Concurso do TRT- 2ª Região oferecerá vagas para Técnico e Analista

Vem aí mais uma grande oportunidade para quem pretende ingressar nas carreiras de tribunais. Desta vez, é o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, localizado em São Paulo. O concurso prevê um número inicial de 180 vagas, sendo 150 para Técnico de Área Administrativa (nível médio) e 30 para Analista Judiciário (nível superior).

De acordo com a informação divulgada pela Folha Dirigida, o concurso tem previsão de oferecer outras vagas para cargos nas seguintes áreas: área de apoio de digitação e serviços diversos, Enfermagem, Operação de Computadores, Tecnologia da Informação, Artes Gráficas, Carpintaria, Marcenaria, Estrutura de obras e metalurgia, Telecomunicações e Eletricidade, Mecânica, Copa, Telefonia, Transporte e Segurança.

Já para Analista, o concurso do TRT – 2ª Região oferecerá vagas para: área administrativa e execução de mandados, e para as seguintes especialidades: Contabilidade, Tecnologia da Informação, Biblioteconomia, Clínica Geral, Medicina do Trabalho, Cardiologia, Psiquiatria, Psicologia, Estatística e Arquivologia.

O concurso também oferece vagas para formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$7.261,52 para Analista e R$4.703,08, para Técnico. O edital do concurso tem previsão de ser divulgado no segundo semestre deste ano e a organizadora será divulgada em breve. Para se ter uma ideia quanto ao número de vagas, no concurso de 2008 foram ofertadas 21 vagas, mas foram convocados mais de 5 mil candidatos.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes