Edital do concurso Prefeitura de Guaraniaçu disponibiliza 60 vagas para contratação imediata. Veja o passo a passo de como participar
|

Concurso Prefeitura de Guaraniaçu PR abre inscrições para professor

Edital do concurso Prefeitura de Guaraniaçu disponibiliza 60 vagas para contratação imediata. Veja o passo a passo de como participar

Estão abertas as inscrições para o concurso Prefeitura de Guaraniaçu, no Estado do Paraná, destinado a preencher 60 vagas de professor temporário.

Podem participar docentes com curso de magistério (nível médio) ou ensino superior em pedagogia. A remuneração segue o piso nacional da educação básica.

As inscrições vão até as 23h de 22 de novembro, devendo ser efetuadas pelo site http://www.guaraniacu.pr.gov.br/. Não há cobrança de taxa de participação.

| Estude para concursos de graça com o AlfaCon! |

Concurso Prefeitura de Guaraniaçu: avaliação

As provas objetiva e discursiva estão agendadas para 12 de dezembro, das 13h30 às 17h30, com aplicação na escola Professor Joaquim Modesto da Rosa (rua José Humberto Fernandes, 425, centro).

A seleção terá validade de 12 meses, a contar de 3 de fevereiro de 2021. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

Resumo do Concurso

Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR
Cidades: Guaraniaçu – PR

Agenda do Concurso

29/10/2020 Abertura das inscrições
22/11/2020 Encerramento das inscrições
12/12/2020 Prova

| Veja mais notícias aqui! |

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes