Concurso Prefeitura Ferraz de Vasconcelos SP: assinados contratos com bancas para novos editais

O novo concurso Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos SP, na região da Grande São Paulo, está cada vez mais próximo de ter início. Acontece que foi publicada, em diário oficial, nesta quarta-feira, 17 de junho, a assinatura dos contratos com as bancas organizadoras da seleção. Com isto, já podem ser divulgados os editais de abertura de inscrições. As exigências e remunerações deverão ser confirmados com a publicação dos respectivos editais.

A seleção contará com dois editais, cada um com uma banca específica. Um dos editais será destinado para a carreira de guarda municipal. Neste caso, a banca escolhida é a Fundação Vunesp.

A outra seleção será para a carreira de agente comunitário de saúde. Para esta opção, a banca escolhida foi o Instituto Mais.

A validade do contrato com as duas bancas é de 18 meses, prazo necessário para a publicação dos editais, recebimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados

Concurso Prefeitura Ferraz de Vasconcelos SP: saiba como foi a última seleção

O último concurso Prefeitura Ferraz de Vasconcelos SP ocorreu em 2018, quando foram oferecidas 222 vagas, destinadas a diversos cargos, destinadas para a área de educação. Na ocasião, a banca organizadora também foi a Fundação Vunesp.

A maior oferta foi para auxiliar de creche, com 60 vagas. As demais oportunidades foram para professor de educação básica I (100) e educação básica II nas áreas de arte (20), ciências (2), educação física (10), geografia (2), história (2), inglês (2), língua portuguesa (2), matemática (2) e educação especial (20).

Seção: Concursos

Esfera: Municipal

Estados: SP

Município: Ferraz de Vasconcelos

Áreas: Educação

Organizadora: Vunesp

Órgão: Prefeitura Ferraz de Vasconcelos

Descrição: O novo concurso Prefeitura Ferraz de Vasconcelos SP contará com oportunidades para os cargos de agente comunitário de saúde e guarda municipal

Cargos: Guarda Municipal,Agente comunitário da saúde

Escolaridades: Ensino Médio

Data Noticia: 17/06/2020

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes