concurseiro

Concurso SEDF em fase de escolha da banca; confira

O concurso SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal – SEDF) está mais próximo de acontecer! Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira, dia 23 de setembro, o aviso de chamamento público para que as empresas interessadas em organizar o processo seletivo apresentem suas propostas. Segundo documento, o recebimento das propostas ocorrerá até as 16h59 do dia 7 de outubro.

O processo seletivo simplificado visa a contatação temporáriade professores substitutos, para o ano letivo de 2021. A seleção foi autorizada em 27 de maio e os nomes dos membros da comissão foram divulgados por meio de publicação em diário oficial no dia 19 de junho. Somente após a definição da banca organizadora é que poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Embora o concurso SEDF seja para contatações de docentes para o ano letivo de 2021, também está considerada a possibilidade de prorrogação dos contratos para  o ano de 2022.

Confira abaixo o chamamento público:

A comissão do concurso SEDF é presidida pela servidora Ana Paula de Oliveira Aguiar e conta, ainda, com os seguintes membros: Jefferson Gomes Torres, Bruno Lima de Oliveira,  Lilian Rodrigues Lima, Jane dos Santos Corrijo e Lúcia Nascimento Andrade.

Concurso SEDF: saiba como foi a última seleção

O último concurso SEDF para contratos temporários de professores ocorreu em 2018. A seleção foi destinada a formar cadastro reserva de pessoal, sendo organizado pelo Instituto Quadrix.

A seleção contou com questões objetivas versando sobre língua portuguesa, legislação, atualidades, bases legais, temas da educação nacional e distrital, temas educacionais e pedagógicos, além de conhecimentos específicos da respectiva área de atuação

Seção: Concursos

Esfera: Estadual

Estados: DF

Áreas: Educação

Órgão: Secretaria da Educação

Descrição: O novo concurso SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal) será para contratações temporária de professores para o ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação

Cargos: Professor

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes