|

Concurso Público: 10 eventos diários online e gratuitos para você se preparar

Durante a sua preparação para um concurso público, quanto mais você estudar, maiores serão as chances de ser aprovado. E que tal complementar a sua rotina de estudos com diversos conteúdos gratuitos no conforto da sua casa? Para lhe auxiliar nessa jornada, o AlfaCon, curso que mais aprova no Brasil, oferece diariamente 10 eventos online e totalmente grátis.

As videoaulas, que acontecem ao vivo e podem ser acompanhadas pelo site ou pelo Youtube do AlfaCon, abrange conteúdos envolvendo carreiras públicas em todas as vertentes: Policial, Administrativa, Fiscal, Tribunal e Militar. Você encontra aulas de português, estatística e direito, por exemplo. Além disso, assiste à eventos que explicam tudo sobre editais de concursos públicos, à aulas de resolução de questões potenciais de provas e até participa de mentorias para carreiras.

Se você também precisa de uma ajuda nos concursos de Carreiras Tribunais e Administrativas , o AlfaCon disponibiliza um evento gratuito sobre o assunto. É o Unificando seus estudos, em que professores especialistas na área irão mostrar técnicas, os tópicos mais relevantes e desenvolver com você um estudo de alta performance para você que quer uma vaga no serviço público. Será hoje (23/09) às 18h, ao vivo no evento!

 SE INSCREVA AQUI PARA O EVENTO 

Há eventos de domingo a segunda-feira em vários horários durante o dia, que vão desde às 8h até as 21h. Mas caso você não consiga assistir aos conteúdos no horário da aula, o material fica gravado e disponível no Youtube do AlfaCon. Você pode acessar e esclarecer dúvidas que ficaram sempre que precisar.

Como acessar os eventos gratuitos?

Ficou interessado em todo esse conteúdo de preparação para concursos públicos que o AlfaCon oferece? Para participar, é bem simples. Acesse a página de eventos no site: https://www.alfaconcursos.com.br/eventos e confira no calendário todas as aulas disponíveis em cada dia do mês. Clique nos eventos que deseja acompanhar e faça o seu cadastro. Pronto, já está inscrito. Depois, é só esperar o dia e a hora da aula para acompanhar. Bons estudos!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes