Concurso Sefaz ES 2021
| |

Concurso Sefaz ES: edital previsto para 2021 com oferta de 50 vagas

O concurso Sefaz ES (Secretaria Estadual da Fazenda do Espírito Santo) está confirmado para 2021. Na última terça-feira, dia 29 de setembro, o governo do Espírito Santo enviou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o ano de 2021. O documento prevê nada menos que cinco concursos públicos, entre eles está o da Sefaz.

O certame contará com uma oferta de 50 vagas para o cargo de auditor fiscal, com exigência de nível superior e iniciais de R$ 12.491,19.

A comissão do concurso Sefaz ES é presidida pelo servidor Leandro Gonçalves Kuster, tendo como substituto Robson Augusto Dainez Condé. O grupo conta, ainda, com mais dois membros: Rowena Rodrigues Fraga e Thais Baeta Lustosa Pontes.

~ ESTUDE PARA O CONCURSO SEFAZ ES ~

O presidente da comissão, Leandro Gonçalves Kuster, já se manifestou sobre a seleção. De acordo com ele, o edital de abertura de inscrições deve ser publicado no primeiro semestre de 2021.

E-book Grátis

Guia com 70 dicas de língua portuguesa!

“O processo seletivo é um momento importante e requer muita atenção dos organizadores. Iremos trabalhar para dar a presteza que o processo merece para que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre do ano que vem”, disse.

 

Concurso Sefaz ES: saiba como foi a última seleção

O último ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 16 vagas para a carreira de auditor. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe.

A seleção foi feita por meio de provas objetivas, avaliação dissertativa e análise de títulos. A parte objetiva contou com 100 questões, sendo 70 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

~ VEJA MAIS NOTÍCIAS AQUI! ~

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes