Concurso TCE PI: edital já pode ser publicado a qualquer momento

259

O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) será organizado pela Fundação Getúlio Vargas, para cargos de níveis médio e superior

A espera está chegando ao fim para quem pretende participar do próximo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí). Acontece que a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias e depende apenas de últimos ajustes que estão sendo feitos com a banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na verdade, a liberação estava prevista para ocorrer até o último dia 15, tendo em vista a assinatura do contrato com a banca em 30 de dezembro, no qual estava especificado um prazo de 15 dias para a liberação do documento.

A seleção contará inicialmente com 6 vagas, sendo 5 para a carreira de auditor de controle externo na área de engenharia e 1 de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superior e médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

Clique aqui para conhecer nossos cursos gratuitos e comece a sua preparação!

O contrato com a banca é de 12 meses e as taxas de inscrição já estão definidas, sendo R$ 54 para cargos com exigência de ensino médio e R$ 58 para nível superior

Concurso TCE PI: saiba como foi a última seleção

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 11 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, com opções para quem possui formação de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Começando a estudar? Clique aqui e conheça nossos materiais para concurseiros iniciantes!

As oportunidades foram para os cargos de assessor jurídico (4), auxiliar fiscal de controle externo- área comum (2), bibliotecário (1), enfermeiro (1), jornalista (1), médico (1) e pedagogo (1).

| Veja mais notícias aqui! |

18 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here