O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) será organizado pela Fundação Getúlio Vargas, para cargos de níveis médio e superior
| |

Concurso TCE PI: edital previsto para ser divulgado nesta semana

O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) será organizado pela Fundação Getúlio Vargas, para cargos de níveis médio e superior

A publicação do edital do novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) está prevista para ocorrer ainda nesta semana. Acontece que a determinação interna é de que a liberação ocorresse em um prazo de 15 dias da assinatura do contrato com a banca, que ocorreu em 30 de dezembro. Desta forma, desde então, o documento passa apenas por ajustes finais com a empresa, que será Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O concurso contará com 6 vagas iniciais, sendo 5 para o cargo de auditor de controle externo na área de engenharia e 1 de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superior e médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

Começando a estudar? Clique aqui e conheça nossos materiais para concurseiros iniciantes! 

O contrato com a banca é de 12 meses e o documento já antecipa os valores que serão cobrados de taxas de inscrição, sendo R$ 54 para cargos com exigência de ensino médio e R$ 58 para nível superior.

Concurso TCE PI: saiba como foi a última seleção

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 11 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, com opções para quem possui formação de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

E-book Grátis

Guia com 70 dicas de língua portuguesa!

As oportunidades foram para os cargos de assessor jurídico (4), auxiliar fiscal de controle externo- área comum (2), bibliotecário (1), enfermeiro (1), jornalista (1), médico (1) e pedagogo (1).

| Veja mais notícias aqui! |

 

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes