Depoimento de uma Alfartana que fez a prova do TJ-DFT

Neste domingo (20) aconteceu as provas do concurso para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ- DFT). A Carol Kuhn fez a prova e nos mandou um depoimento contando sobre. Confira!

“Saí da prova do TJ-DFT com a sensação de alívio por ter voltado a estudar com o AlfaCon. Escolhi, inicialmente, uma consultora, não tenho nada a reclamar dela. Uma graça, super paciente, cumpriu o que prometeu, mas não tem jeito: escolhi o AlfaCon. AlfaCon sou eu, eu sou Alfartana!

O AlfaCon SP então, é um dos meus sonhos. Eu ainda vou sentar naquelas cadeiras! E por que estou falando isso? Não tem nem um mês que eu voltei a estudar com o AlfaCon e hoje (20/12) fui fazer a prova do TJ-DFT triste. De cabeça baixa abro a prova e vou até a página que estava o tema da discursiva, e imagine, exatamente a matéria que eu havia estudado: Jurisdição. Lembrei até da voz do Thállius explicando a matéria. Coincidência? Talvez! Ou pode ser uma mensagem de Deus falando: ‘Filha você está no lugar certo’. Se serei nomeada não sei, e mesmo que eu não seja, estou muito feliz por estar onde estou.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes