Emater – PR divulga edital para 400 vagas

emater_siteInstituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural está com o edital aberto para provimento de 400 vagas, sendo 293 para Profissional de Extensão Rural e 107 para Técnico de Extensão Rural. A remuneração prevista é de R$5.382,19 para o primeiro cargo e R$2.152,87 para o segundo.

Exigências:
→ O cargo de Técnico exige nível médio ou técnico completo e carteira de habilitação na categoria B ou superior e registro profissional.
→ O cargo de Profissional de Extensão exige nível superior em algumas áreas como: Assistente Social, Economista, Engenheiro (várias especialidades), Veterinário e Zootecnista. O cargo também exige registro profissional e carteira de habilitação na categoria B.

Inscrições
Os candidatos interessados devem ficar atentos, pois as inscrições começaram no dia 28 de abril e seguem até as 23 horas do dia 15 de maio. As inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora, a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL).

Provas:
As provas para o concurso do EMATER-PR vão acontecer no dia 15 de junho às 13 horas em Cascavel, Curitiba e Londrina. Os concursandos serão submetidos a prova objetiva com 40 questões com conteúdos de: Português, ECA, Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos do cargo.

Importante: Os candidatos com deficiência que concorrerão à reserva de vagas precisam enviar via Sedex o laudo médico até o dia 16 de maio para o seguinte endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, km 380, Caixa Postal 10.011, CEP 86057-970, Londrina, PR.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes