gabarito concurso pm pb
| | |

Confira o gabarito extraoficial do Concurso PM PB!

Professor do AlfaCon, Heitor Ferreira, acerta tema da redação do Concurso PM PB! Confira isso e o gabarito extraoficial da prova!

Com mais de 57 mil inscritos, a primeira fase do Concurso PM PB (Polícia Militar da Paraíba) acontecerá no dia 29 de outubro e, nós do AlfaCon, realizaremos a correção extraoficial do gabarito para que você saiba como se saiu na prova.

O gabarito extraoficial é uma ferramenta importante para você que deseja avaliar seu desempenho. E, o nosso time de professores realizou a correção AO VIVO no nosso canal do YouTube, Os professores realizaram a correção questão por questão, resolvendo cada uma delas juntamente com você, Alfartano!

Confira a correção extraoficial e conheça as questões passiveis de recurso, com nosso time de professores capacitados e especialistas no assunto.

Abaixo você pode acompanhar a correção extraoficial do gabarito do Concurso PM PB, que foi realizada AO VIVO pelo AlfaCon

Além disso, um de nossos professores, Heitor Ferreira, acertou o tema de redação da prova discursiva do certame!

👉Leia também: Concurso PM PB: 900 vagas de nível médio!


Qual é a importância do gabarito extraoficial?

É o momento em que os professores analisam e corrigem as questões cobradas e suas respectivas respostas, identificando possíveis inconsistências no gabarito. Confira os benefícios do gabarito extraoficial:

  • Agilidade: é divulgado logo após a aplicação da prova, o que permite que o candidato avalie seu desempenho rapidamente;
  • Avaliação detalhada: os professores farão comentários sobre as questões, o que ajuda o candidato a entender o motivo do erro;
  • Recursos: caso haja inconsistência nas questões da prova, o professor poderá identificar e o candidato poderá apresentar recurso à banca organizadora, para garantir pontos extras;
  • Acessibilidade: está disponível de maneira rápida e prática dentro do nosso curso GRATUITO para todos que desejam ter acesso.

👉Leia também: Como funciona o concurso público?


Aproveite a Black Friday AlfaCon e garanta a sua aprovação em concurso público!

Quer iniciar os seus estudos para garantir uma vaga o setor público, mas a grana está curta? A nossa Black Friday será a oportunidade ideal para ficar ainda mais próximo da sua vagaConfira:

  • AlfaCon com até 65% OFF;
  • Mais tempo disponível para acesso aos materiais;
  • Sorteio de vários prêmios.

👉Leia também: Black Friday AlfaCon: seu sonho ou nada

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes