São histórias como esta que nos fazem querer melhorar todos os dias

Em abril deste ano nós divulgamos o depoimento do Nisivaldo Marinho, ele foi aprovado no concurso do Banco do Brasil. E hoje, oito meses depois, ele nos enviou um e-mail para contar que foi nomeado e tomou posse. Para nós é muito gratificante receber o retorno dos nossos ex-alunos e saber que ainda fazemos parte de um sonho. Confira o e-mail enviado por ele:

Boa Noite, pra você possivelmente bom dia!

Sabe Diesika, o que me trouxe aqui após a minha aprovação no último concurso do BB em São Paulo? (clique aqui)  Além da minha eterna gratidão a vocês, vou contar as novidades!

1. Dia 08/09 tomei posse na minha microrregião.

2. Dia 09/12, posso te dizer com toda satisfação que sou funcionário efetivo do Banco, numa agência SAC, em que o trabalho é extremamente tranquilo (até demais) principalmente por não ter contato direto com cliente. Trabalho reclassificando (uma espécie de triagem) reclamações originadas no site, é como se fosse aqueles formulário “fale conosco”, sabe?

3. Como disse no depoimento, por não ter graduação, seria a primeira coisa que eu faria. Detalhe: Para o meu curso a empresa paga um pouco do valor. (chato não? Hahaha).

4. E por fim, vocês terão que me aturar por muitos e muitos anos, a não ser que não queiram. Pois desde já, nada de esperar virar o ano ou coisa e tal, começarei os estudos para o Banco Central do Brasil. Nada de esperar completar graduação, nada de desculpas. Já tenho o anual da área administrativa e vou me esforçar o máximo. A ideia é quando eu estiver com o canudo em mãos eu já ter adiantado e dominado muita coisa do edital (ou editais, já que há muitas autarquias interessantes) e aí quem sabe em no máximo 4 anos passar num concurso de analista e vencer na vida de verdade!

Por fim, sei que estamos juntos nessa , como também sei que posso contar com o AlfaCon, e não diferente, com você, minha amiga.

Nisivaldo Marinho.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes