concurseiro

Terá concurso na Área de Saúde depois da pandemia?

AlfaCon Concursos na Área de Saúde

O ano de 2020 foi bem assustador e muito pensaram que não teria mais concurso público, mas veja só, os concursos não pararam.

Bom, 2020 vai acabar (só o ano, não é o fim do mundo) e 2021 vai chegar, aliás, 2021 já está “batendo na porta” e você pode escolher qual time vai pertencer, ao time que desistiu do concurso público, por causa do COVID-19, ou ao time que está mais forte do que antes?

A equipe Alfacon tem muita coisa boa para você, estamos trabalhando para sermos os melhores do Brasil nas carreiras da Saúde, e falando em 2021, o ano nem começou e já temos uma lista de oportunidades para você!! As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e inúmeras vagas em concursos da área da saúde para hospitais, prefeituras, secretarias estaduais, instituições federais, autarquias e outros órgãos.

Quando a pandemia passar, o vírus continuará presente em nossa vida e os efeitos (os estragos) vão permanecer por um bom tempo, isso significa que teremos muitos concursos da área da saúde para dar conta de tudo isso! Não se engane, a pandemia abrirá muitas portas de concursos.

Entre os concursos iminentes temos: Senado Federal, Policia Federal, Defensoria Pública do Distrito Federal , SESAPI- Secretaria de Estado da Saúde do Piauí , EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES- EBSERH – AMAPÁ. VAGAS: 1.200 PARA ÁREAS ADMINISTRATIVAS E DA SAÚDE ;  CONCURSO IJF – FORTALEZA- CE. BANCA: IMPARH com 113 VAGAS PARA SAÚDE além de vários concursos municipais previstos; Anvisa – vagas: 93; Vigilância Sanitária do Distrito Federal (DIVISA) – Vagas: não informado    ; Secretaria de Estado do Distrito Federal – Vagas: 915.

Mas tudo isso é apenas uma introdução, é só um pouquinho do que teremos em 2020/2021.

Estude conosco e garanta a sua aprovação!

Somos os melhores!

Abraços,

Equipe Alfacon Saúde

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes