resultado-inss-2022
| | |

Por que você deve usar a Black Friday 2023 para investir no futuro?

Nunca é tarde demais para investir na sua mudança de vida

Quer saber porquê você deve investir na educação na Black Friday 2023? Porque este investimento pode garantir a sua mudança de vida! 

A Black Friday 2023 vem aí, abrindo a porta de novas oportunidades de forma ainda mais acessível para todos os interessados em transformar suas vidas por meio do concurso público.

Quantas histórias você já ouviu de pessoas que mudaram suas vidas através dos estudos e dedicação ao seu propósito de vida? São incontáveis os relatos que comprovam que efetivamente da certo! Paulo Freire, um dos maiores educadores da história já dizia:

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”

Paulo Freire

A regra é clara quando o sucesso e a liberdade vem de um mesmo caminho: educação. O conhecimento que o ser humano adquire com um simples livro, caderno ou qualquer outro meio de estudos não tem preço.

Nunca é tarde ou cedo demais para o conhecimento, pelo contrário, quanto mais você adquire mais necessidade e vontade tem de crescer, evoluir, aprender e alcançar novas perspectivas de vida!

Não tem idade para estudar!

A hora de começar a se preparar para a sua mudança de vida é agora! Como dito acima, as oportunidades estão sempre ao nosso redor, basta olhar com atenção e vontade.

Use a seu favor todas as oportunidades que estão à sua volta, as chances de vencer na vida podem ser distintas para realidades diferentes, porém, a vontade de fazer dar certo é sempre a mesma!

Concurso público é garantia de mudança de vida! 

São inúmeros os relatos de pessoas que mudaram suas vidas através de muito estudo e perseverança, uma delas é a de Evandro Guedes, presidente do AlfaCon, que enxergou nos estudos uma ferramenta de alcance do sucesso e se tornou um renomado empresário no ramo, depois de 12 aprovações em concursos.

Conheça mais sobre a história de Evandro Guedes 

Seja o protagonista da sua história! 

Chegou a hora de assumir o controle da sua vida, de administrar de vez suas responsabilidades e cumprir as promessas que você faz todo ano.

Se você não fizer isso por você mesmo, ninguém mais fará! Comece a planejar seus objetivos com foco principal em conquista-los, dê o primeiro passo e a cada pequena vitória celebre como se estivesse na linha de chegada.

Conheça o curso mais completo para concursos públicos!

A plataforma de cursos do AlfaCon Concursos Públicos é a mais completa do Brasil, e traz um leque de oportunidades para quem deseja investir na carreira por meio do concurso público. 

Temos cursos para as carreiras policiais, tribunais, militares, administrativas, fiscais, de delegado, saúde e muito mais. Por isso a Black Friday é uma oportunidade de conhecer mais sobre as áreas do seu interesse e testar a nossa plataforma antes de fazer o seu investimento. 

Explore o universo dos concursos públicos

Todo mundo ouve falar sobre o concurso público, mas há muito a se descobrir sobre esse universo amplo e repleto de possibilidades. 

O concurso público se trata de um processo seletivo com objetivo de avaliar e selecionar candidatos para preencher as vagas em setores públicos, nas esferas municipal, estadual e nacional. 

Com tantas opções e portas abertas para as carreiras no concurso público, o preparo e conhecimento das áreas se prova fundamental. 

Qual é o concurso mais fácil de passar?

Os concursos mais fáceis de passar são os com menos concorrência. Por isso, se você procura estabilidade financeira o quanto antes, procure por editais com menos divulgação. 

Geralmente, essas provas menos divulgadas possuem menos vagas disponíveis, exigem formações específicas ou não se mostram tão atraentes para os candidatos por serem para cidades do interior. 

Concursos municipais e de órgãos públicos, como a Agência Nacional de Cinema (Ancine) ou o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por exemplo, tendem a ter menos concorrência por conta dos pontos já citados. 

Se você for capacitado e tiver todos os pré-requisitos, invista nessas provas menos disputadas. Suas chances de aprovação são ainda maiores! 

E não se esqueça, na Black Friday 2023 você descobre como o AlfaCon pode te beneficiar para sua mudança de vida, seja em uma prova menos concorrida ou em uma com milhares de inscritos!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes