1º e 2º Lugar do concurso Agepen-Pr são do AlfaCon

Mais uma vez, o AlfaCon mostrou que os seus alunos são os melhores. Isso se comprova com os dois primeiros lugares do concurso para Agente Penitenciário do Paraná terem sido conquistados por alunas AlfaCon: Chayene Demarco, primeira colocada e Camila Pasqual, segundo lugar. Mas não foi só isso. Ao todo, foram mais de 300 alunos aprovados na AGEPEN-PR.
Por isso, a equipe Alfa Concursos agradece a todos os alunos pela confiança e parabeniza a todos aqueles que conquistaram sua tão merecida vaga. Isso mostra o quanto um curso de qualidade e alunos comprometidos podem fazer a diferença. Confira agora os depoimentos deixados pelas nossas vencedoras:

Chayene Demarco – 1ª Colocada.
“Conheci o Alfa Concursos Púbicos em Cascavel e iniciei meus estudos em julho de 2010 na turma do MPU (o qual já estava com edital aberto e prova agendada para setembro). Ao término da turma do MPU, decidi continuar estudando e investir num projeto novo: Polícia Federal. Trabalhava, estudava e ainda arrumava tempo (após o horário da aula) para me preparar para o teste físico. Muitas vezes, o cansaço batia, mas a vontade de vencer era maior. Consegui a Monitoria e então decidi, mais uma vez, seguir os conselhos do Evandro. Em março de 2012, saí de um trabalho de quase 07 anos para me dedicar integralmente ao “mundo dos concursos” e foi a melhor escolha que fiz com toda certeza. Não fui aprovada no concurso para Agente de Polícia Federal em 2012, me senti a pessoa mais derrotada do mundo, contudo, sou persistente e não desisto nunca até alcançar meus objetivos.
Outros concursos vieram e muitas decepções também, porém, com muito estudo e persistência, os resultados positivos começaram a aparecer… Neste ano de 2013, já foram 03 aprovações: Tribunal de Justiça de São Paulo, Polícia Militar do Paraná e agora 1º lugar para Agente Penitenciário Estadual do Paraná, e, com certeza, outras mais virão.
E como consegui estes resultados? Com muito esforço, persistência e disciplina. Sempre segui os conselhos do Evandro e dos outros professores, fiz todos os simulados, me preparo fisicamente e nunca estudei além do Edital. Você não precisa saber tudo, precisa saber o que cai na prova e o material do Alfa te dá este suporte.
A aprovação me deu mais confiança para continuar perseverando nos concursos. Não deixe que as outras pessoas derrotem você, prove para si que pode ser o que desejar ser e que alcançará tudo o que almejas. Com determinação, foco e muitas horas de estudos, você chegará lá.
Obrigada ao Héris e a toda equipe Alfa (professores, coordenação e monitores): essa conquista também é de vocês”.

Camila Pasqual – 2ª lugar:
“Conheci o Alfa Concursos no início de 2011. Estava insatisfeita com a carreira profissional apesar de ter adorado fazer o curso de Direito. Sempre fui bem na vida acadêmica, mas a realidade do mercado de trabalho depois de formada não foi das melhores. Tinha me formado e tirado a OAB havia cinco anos e ainda não havia me estabilizado profissionalmente. Com o casamento e a vontade de ser mãe, me conscientizei de que antes era preciso ter uma estabilidade financeira. E aí, vendo as propagandas do Alfa, tive a ideia de estudar para concursos. No início foi difícil, era muita matéria, muita informação e eu tinha medo do grande número de pessoas que estavam tentando aquilo também. Mas não desisti e a motivação de ver o Evandro e o Sena entrando em sala e gritando com a gente me dava mais ânimo. Veio o grande concurso do INSS. Eu estudava de manhã, de tarde e de noite, fazia reforço, simulados, turma de exercícios, monitoria. Nunca estudei tanto na vida, nem quando fiz faculdade. Tive uma grande decepção, apesar da preparação (fiz 52 pontos de 60): fiquei em 11º de uma agência onde havia três vagas. Ou seja, seria muito difícil ser chamada. Fiquei triste, pensei em desistir! Mas eu queria tanto realizar meus projetos de vida que se eu desistisse eu estaria regredindo, e todo o investimento de tempo, dinheiro, horas de lazer sacrificadas? Acreditei em Deus, no Alfa e em mim mesma e não desisti. Continuei estudando, passei em primeiro lugar no concurso de Advogado da Cettrans e agora esta aprovação no Agepen-PR.
Graças a Deus, sempre pude contar com o apoio da minha família. Meu marido é um grande companheiro. Sempre me apoiou muito, sempre levantou minha autoestima, me deu a segurança para que eu pudesse parar de trabalhar para só estudar, ele acreditou em mim até quando eu não acreditava. O Alfa foi a outra ancora, equipe maravilhosa de professores que realmente estudam as bancas, as provas e sabem o que estão fazendo. Eu confio plenamente no Alfa Concursos, presenciei a competência e o comprometimento do Alfa como aluna Alfartana e como colaboradora, e sou muito feliz de fazer parte dessa família! Obrigada, AlfaConcursos!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes