MPU 2013: Não perca o Gabarito Extraoficial para a prova do MPU (Ministério Público da União)

ASSISTA AO GABARITO DO MPU (SAIBA COMO):

Acesse e obtenha o Gabarito do MPU (cadastre-se aqui):
http://goo.gl/KiZli

Atenção, concurseiros de plantão! Domingo, dia 19, acontece a prova do MPU. Um grande momento para aqueles que estudaram muito nesses últimos meses. As provas serão aplicadas em dois períodos diferentes, sendo: a parte da manhã para Analista e a parte da tarde para o cargo de Técnico.

Por isso, pensando em você, o AlfaCon preparou o Gabarito Extraoficial MPU. A partir das 19 horas do dia 19/05, os professores AlfaCon farão a correção ao vivo pela internet da prova do MPU. De acordo com o Professor Evandro Guedes, é importante não deixar de divulgar essa informação nos locais de prova. “Você pode ter acesso a correção e aos possíveis recursos gratuitamente”, explica ele. Além disso, confira a relação de matérias para os dois cargos:

Analista:

Noções de Informática
Legislação aplicada ao MPU e CNMP
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito do Trabalho
Direito Civil
Direito Processual Civil
Direito Penal
Direito Processual Penal
Direito Penal Militar
Direito Processual Penal Milita

Técnico:

Língua Portuguesa
Noções de Informática
Legislação aplicada ao MPU e CNMP
Ética no Serviço Publico
RLM
Noções de Direito Constitucional
Noções de Direito Administrativo
Administração
Administração de Recursos Materiais

Concurso MPU:
O concurso do Ministério Público da União oferece vagas para os cargos de Analista (nível superior) com graduação em Direito e vagas para Técnico Administrativo (nível médio). A remuneração para o cargo de Analista é de R$ 7.506,55 e para Técnico R$ 4.575,16. As provas serão realizadas em todas as capitais do país e no Distrito Federal.

Os candidatos podem consultar a concorrência do concurso no site da Cespe/UnB. Segundo a Folha Dirigida, o concurso recebeu 213.261 inscrições para o cargo de Técnico e 69.917 para Analista. Você ainda pode estudar mais nessa reta final. Por isso, não perca tempo, estude com o 72 horas MPU e a Super Revisão.É comum que os candidatos se sintam ansiosos nessa véspera de prova, mas, para evitar isso, confira as dicas que o Professor Che fez para você:

A ansiedade é um dos principais inimigos na hora da prova. Já comece a trabalhar com seu autocontrole e sua autoconfiança, lembrando que esses quesitos são importantíssimos para seu bom desempenho. Há que se considerar também que transparecer autoconfiança ajuda a “amedrontar” concorrentes inseguros. Confie em você e demonstre isso.
Reveja conteúdos já estudados. Faça uma revisão de conteúdo e um esquema mental de organização da matéria.
Com relação aos exercícios a melhor técnica para última semana é sem dúvida refazê-los! Aqui não adianta tentar ver algo novo! Lembre-se que a repetição leva à excelência!

Resumindo, siga essas dicas:
1: Refaça todos os exercícios que fez até agora
2: Refaça todos os simulados, aqui, de muita atenção aos exercícios que você errou e também aos que você acertou para não dar o mole de errar uma questão que acertou no simulado.
3: A super revisão de véspera é INDISPENSÁVEL! Não perca por nada. Já está provado que de várias questões da prova são sempre abordadas nessa revisão. Contra fatos não existem argumentos.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes