|

Prêmio Ibest: AlfaCon concorre ao prêmio de melhor conteúdo educacional!

A empresa AlfaCon está concorrendo ao prêmio de melhor conteúdo educacional do Brasil! 

O Ibest é um prêmio anual que nomeia os melhores profissionais, e as melhores empresas do mercado digital do Brasil!

Você decide quem são os melhores do país!

A Empresa AlfaCon está entre os selecionados da categoria de melhor conteúdo educacional do Brasil.

Ao longo de 14 anos unimos a educação com a tecnologia, criando e desenvolvendo maneiras eficazes de aprimorar e aproveitar ao máximo os estudos, através de uma plataforma interativa e descomplicada.

Não é atoa que estamos entre os melhores do BRASIL! Muitos não sabem mas a empresa AlfaCon é uma Edtech, uma fusão de dois grandes mercados, da tecnologia e educação. A tecnologia educacional, incorpora a tecnologia e educação, facilitando a comunicação e o aprendizado.

👉leia mais: Conheça o Alfacon: melhor curso para carreiras policiais

Nos dias atuais, a tecnologia avançou em um nível extraordinário, e com o seu avanço vem a mudança constante no mercado educacional. Portanto, toda a evolução que alcançamos ao longo destes 14 anos no mercado educacional e tecnológico se tornaram valorosos com a percepção de que estamos cada vez mais reconhecidos!

Mais de 200 MIL aprovados em todo o Brasil: esse é o AlfaCon!

A Empresa AlfaCon é um destaque Nacional, somos reconhecidos como o número 1 das carreiras policiais. São mais de 200 mil aprovados espalhados por todo o Brasil!

Contamos com os melhores materiais didáticos, time de professores e coordenadores com bagagem de vivências no concurso público e uma gama de seguidores fies que nos acompanharam durante toda esta jornada.

👉Concurso PF: Candidatos aprovados dão depoimento

Toda a estrutura da empresa soma um grupo enorme de apoio vindo de seus colaboradores, gestores, coordenadores, professores e diretores, que todos os dias dão o seu melhor para entregar mudança de VIDA!

E o prêmio Ibest do melhor conteúdo educacional do Brasil vai para…

Vote na Empresa AlfaCon através do link a seguir:

👉Votação melhor conteúdo educacional

Confira nossos dados de aprovação:

  • 67% Carreiras Policiais
  • 53% PRF
  • 57% PF
  • 40% DEPEN
  • 662 INSS
  • + 400 TJ PR
Não restam dúvidas de que o AlfaCon é o melhor preparatório para concursos do Brasil. Vem para o AlfaCon e MUDE SUA VIDA! 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes