Você sabe como melhorar os seus estudos? Vamos te ensinar o método dos quatro pilares para construir uma disciplina de estudos forte e eficiente.
| | |

Aprenda a estudar para concursos com o método GPS

Você sabe como melhorar os seus estudos? Vamos te ensinar o método dos quatro pilares para construir uma disciplina de estudos forte e eficiente.

Para ser aprovado não existe segredo, muito estudo é necessário! Porém, também é preciso disciplina e método. Sendo assim, para se manter disciplinado é preciso construir uma rotina e para construir essa rotina é necessário um método eficaz.

Como construir uma disciplina?

Os quatro pilares fundamentais para a construção de uma disciplina são:

Definição clara do seu objetivo, material objetivo e específico, planejamento e organização e acompanhamento de especialista.

👉Leia também: A farsa das milhões de questões: pare de atrasar a sua preparação!

Ou seja, a união desses 4 pilares são o que resultam na sua aprovação:

E a maioria dos métodos de ensino que vendem “assinaturazinhas” estão longe disso. Não vai ser PDFs infinitos, ou milhões de questões que irão te fazer aprender. Estudar para concursos exige conteúdo conciso, direto e uma metodologia de ensino regrada.

👉Saiba mais: A Farsa do PDF gigante: Por que 5 mil páginas de PDF não te aprovam no Concurso?

Usando o G.P.S

Com o método GPS desenvolvido pelo AlfaCon levando em consideração os quatro pilares da construção da disciplina, estudar se torna muito mais dinâmico.

com o método GPS você vai setar Metas e objetivos, aprender com materiais objetivos e específicos, planejar e organizar e ter o acompanhamento de especialistas.

Você só pode trilhar um caminho e eventualmente encurtar com atalhos quando você já conhece ele muito bem certo?

E qual a forma mais fácil de se saber o caminho e seus atalhos? Com um GPS. Um GPS feito por quem já trilhou o caminho que você não conhece, já sofreu todos os perrengues que você sofreria se tivesse que descobrir o CAMINHO sozinho e já sistematizou tudo para que você não precise se lascar em vão e saiba exatamente o que estudar para concursos.

E no AlfaCon temos tudo isso, nosso grupo de professores especialistas já passaram por todas as fases de um concurso e por isso conseguem te guiar da melhor forma possível.

Agora não fica aí parado não, comece a estudar para concursos agora mesmo e conte com o AlfaCon nessa jornada do começo até a aprovação.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes