Aprovados PF – Administrativa: Conheça a aluna Monique Gomes

A aluna Monique Gomes foi aprovada no concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal. Monique começou estudar com o AlfaCon em 2012, e hoje, ela conta um pouco mais sobre sua história como concursanda. Confira:

Aluna é aprovada na Polícia Federal área Administrativa

Eu comecei a estudar pra concursos públicos de verdade mesmo só em novembro de 2012, quando a minha amiga Gabriela achou um vídeo do Evandro explicando Direito Administrativo, que pra mim sempre foi uma dificuldade (risos).

Encantei-me com os professores, com o curso, com a didática, com tudo. Desde então, comecei a focar pra carreiras policias somente com essa equipe! Eu era Militar da Marinha, e quando fui cursar Sargento pedi baixa só para estudar, até sair minha baixa continuei estudando com Alfa, fazendo tudo oque vocês ensinavam.

Sai da Marinha porque meus pais podiam me ajudar financeiramente, mas 1 mês depois minha mãe foi demitida, e 2 meses depois meu pai foi demitido. Porém eles tentaram me ajudar a manter o foco e fomos levando com bicos que meu pai foi fazendo!

Fiz muitas provas, bati na trave na PF e PRF 2013, fui a Brasília com muita chance de passar, mas nas semanas da prova meu avô faleceu (parte de pai), pois estava com câncer, e isso me desestabilizou muito, e não consegui ir bem.

Exatamente 30 dias depois meu pai foi internado e fez uma cirurgia no intestino, e descobriu que estava com a mesma doença, e meu mundo caiu, me desesperei, fiquei quase 2 meses com ele em um hospital, e com ajuda da minha amiga e de alguma forma do Alfa , especialmente o Professor Marcelo, que por simples mensagens me dava animo pra continuar, então continuei estudando pelo menos 2 horas por dia.

Fiz a prova da PF Administrativa, sem esperanças, estudando meus resumo, os PDF’s das aulas suportes do Alfa e minhas apostilas já bizuradas. Fiz a prova com a maior força do mundo, mas já no meu desespero não tinha esperança.

Até que pra minha surpresa, recebo uma mensagem da minha amiga Gaby me dando os “Parabéns” pela minha aprovação, e sem acreditar corri pra casa, e estava lá: “MONIQUE GOMES – 75 PONTOS, CLASSIFICADA E APROVADA!”.

Posso dizer que pra mim, nesse momento, foi como ver meu nome no concurso da minha vida! Continuo a medida do meu possível me dedicando às provas que virão, e só tenho a agradecer a Deus pela minha família, pela força e por ter colocado o Alfa na minha vida naquele dia. Obrigada, Alfartanos, FORÇA!”

Conheça a história de outra Alfartana aprovada na PF Administrativa:

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes