concurso banestes
| |

Concurso BANESTES: banca definida!

Segundo presidente do Banco do Estado do Espírito Santo, está sendo realizado os preparativos para um novo Concurso BANESTES e edital deve sair em março!

A banca organizadora do Concurso BANESTES (Banco do Estado do Espírito Santo) está definida e o contrato foi assinado! A escolhida é o Instituto ACCESS.

O presidente do Banco do Estado do Espírito Santo, José Amarildo Casagrande, confirmou que um novo certame será realizado neste ano e que deverá ter edital publicado em março! Segundo ele, o certame ofertará vagas para o cargo de Analista, de nível superior, na área de TI (Tecnologia da Informação).

👉Leia também: Como funciona o concurso público?


Quanto ganha um aprovado no Concurso BANESTES?

Os candidatos aprovados no último certame receberiam remuneração inicial nos seguintes valores:

Além disso, os servidores recebem benefícios, como:

👉Leia também: Por que estudar para concurso público?


Como foi o último Concurso BANESTES?

A última seleção ocorreu em 2022, sob organização da banca FGV (Fundação Getúlio Vargas), e ofertou vagas para cargos de nível médio e superior. Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio de uma única etapa, sendo ela consistida de uma prova objetiva de múltipla escolha. Confira as disciplinas cobradas:

Nível Médio

Nível Superior

Confira as disciplinas cobradas em Conhecimentos Específicos e o conteúdo programático completo no edital, neste link!

👉Leia também: Como saber se estou melhorando nos estudos?


Comece a sua preparação antes mesmo do edital sair e esteja um passo mais próximo de conquistar a sua vaga! Pensando na sua aprovação, separamos nosso curso GRATUITO para te ajudar nos estudos!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes