Concurso guarda municipal de foz do iguaçu

Dicas para o Concurso Guarda Municipal de Foz do Iguaçu!

Um novo concurso da Prefeitura de Foz do Iguaçu acontece nesse final de semana (07/04)! São 50 vagas para o cargo de Guarda Municipal. Confira todas as dicas que o AlfaCon preparou para você!

Dica para a prova!

Foi publicado o edital para o concurso da Prefeitura de Foz do Iguaçu – PR, são 50 vagas + cadastro reserva para o cargo de Guarda Municipal 3ª Classe. É necessário ensino médio completo e ter CNH (Carteira Nacional de Habitação) modalidade A e B. O concurso Guarda Municipal de Foz do Iguaçu tem como banca organizadora a FUNDATEC.

Confira também: Concurso de Prefeitura: como funciona?


Quanto ganha um Guarda Municipal em Foz do Iguaçu?

A remuneração inicial para o cargo de Guarda Municipal é de R$ 3.186,76. Uma ótima oportunidade para você que tem o ensino médio completo e quer garantir a estabilidade de um servidor público.


Inscrições para o concurso da Guarda Municipal

As inscrições para o concurso abrem a partir do dia 04 de março de 2024, e se estendem até a data do dia 19 de março de 2024 e podem ser realizadas através do site da banca organizadora. A prova está prevista para o dia 07 de abril 2024.


Quem pode ser Guarda Municipal?


Como será o concurso?

A prova do concurso da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu será no dia 07 de março e o concurso será realizado em 5 (cinco) fases.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes