Concurso PF: relembre como foram as provas do último edital

3548

Com o aval para o novo concurso PF (Polícia Federal) confirmado, vale a pena rever como foram as avaliações objetiva e discursiva do último processo seletivo realizado pela corporação

Com a autorização para o novo concurso PF (Polícia Federal) divulgada no Diário Oficial, a publicação do edital agora é questão de tempo. Portanto, vale sair na frente: quanto antes começar a estudar, mais completa poderá ser a preparação para as avaliações.

Nesse sentido, uma das estratégias mais recomendadas por especialistas é consultar os cadernos de provas do processo seletivo mais recente. No caso da PF, a última seleção ocorreu em 2018 e foi organizada pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

Clique aqui e conheça nosso curso GRATUITO para o cargo de Delegado de Polícia Federal

À época, a corporação ofereceu inicialmente 500 vagas para delegado, perito criminal, agente, escrivão e papiloscopista – o número de nomeações, no entanto, passou de 1.000.

Válidas pela primeira fase, as provas objetiva e discursiva ocorreram no mesmo dia. Ficou interessado em saber como foram as avaliações? Confira abaixo todos os cadernos (basta clicar nos links para carregar os arquivos).

Clique aqui e conheça o curso GRATUITO para o cargo de Agente Administrativo da Polícia Federal GRATUITO

Concurso PF: provas objetivas

Concurso PF: provas discursivas

| Veja mais notícias aqui! |

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here