Concurso Sefaz CE: estude as disciplinas da prova de Conhecimentos Especializados (peso 3) com aulas gratuitas. Foto: Freepik
| | |

Concurso Sefaz CE: comece os seus estudos com aulas gratuitas

Conheça a nova série do AlfaCon “Barreira Fiscal – Sefaz CE”, focada nas disciplinas de Conhecimentos Especializados (peso 3), e inicie já a sua preparação para as provas do concurso

Após mais de uma década, um novo Concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará) vem aí, concurseiro! E a previsão é de que o edital do certame seja liberado até o final de abril. Por isso, se o seu objetivo é ser aprovado no Concurso Sefaz CE, é importante começar os seus estudos o quanto antes. 

👉 Leia mais: Concurso Sefaz CE: edital sai até o final do mês, segundo secretária

No último edital do Concurso Sefaz CE, que ocorreu em 2007, a prova objetiva foi dividida em três tipos de prova para cada cargo: Conhecimentos Gerais (questões com peso 1), Conhecimentos Específicos (questões com peso 2) e Conhecimentos Especializados (questões com peso 3).

Para você se preparar, portanto, para esse bloco de questões de peso 3, que rende uma alta pontuação na prova, e ter sucesso no certame, o AlfaCon lançou uma nova série, a “Barreira Fiscal – Sefaz CE”, com aulas gratuitas das disciplinas de Conhecimentos Especializados (peso 3). Entre elas, estão Legislação Tributária Estadual, Auditoria e Contabilidade. 

Elaborada por mestres das carreiras fiscais, a série conta com aulas gratuitas com os principais assuntos de cada disciplina para você aprender os conteúdos de uma vez por todas, sem complicações. As aulas começam em abril e serão transmitidas ao vivo no canal do AlfaCon no Youtube. Confira abaixo a programação inicial da série para o Concurso Sefaz CE e comece os seus estudos.

E-book Grátis

Guia com 70 dicas de língua portuguesa!

💡 Faça o teste grátis do curso para o concurso Sefaz CE. Link no final da matéria!

1 – Legislação Tributária Estadual

Aula com o professor Andre Fantoni – Dia 19/4, às 19h

Link para a aula: Barreira Fiscal SEFAZ Ceará – Legislação Tributária Estadual

2 – Direito Tributário

Aula com o professor Latif Neto – Dia 20/4, às 19h

Link para a aula: Barreira Fiscal SEFAZ Ceará – Direito Tributário

3 – Auditoria

Aula com o professor Marcelo Aragão – Dia 22/4, às 19h

Link para a aula: Barreira Fiscal SEFAZ Ceará – Auditoria

4 – Contabilidade

Aula com o professor Anderson Fumaux – Dia 23/4, às 19h

Link para a aula: Barreira Fiscal SEFAZ Ceará – Contabilidade

No link, acesse a grade completa da série e outros detalhes importantes sobre o evento.

Teste gratuito Sefaz CE + cupom de desconto

Quer ver de perto como é o nosso curso para o Concurso Sefaz CE? Liberamos um teste gratuito para você testar e conhecer a nossa plataforma. Clique no botão abaixo e resgate já o teste gratuito do AlfaCon para o curso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará. E se gostar, você ainda tem um superdesconto para garantir o curso e começar a sua preparação! 

💥 Quero resgatar meu teste grátis + cupom de desconto 💥

👉 Leia mais: Tudo que você precisa saber sobre a carreira de Auditor Fiscal

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes