CONCURSO SESAB
|

Concurso Sesab BA tem 420 vagas previstas no orçamento 2021

Um novo concurso Sesab BA (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) está previsto para ser realizado no decorrer do próximo ano. A seleção já conta com previsão do projeto de lei do orçamento 2021, que tramita na Assembleia Legislativa.

O documento prevê o preenchimento de 420 vagas, embora ainda não exista uma definição de quais cargos poderão ser contemplados, o que somente tende a ser anunciada após a aprovação do orçamento. Novas informações devem ser anunciadas em breve

De acordo com informações divulgadas pelo órgão, atualmente está em andamento um processo de contratação de uma auditoria especializada, com o objetivo de identificar as reais necessidades de servidores, nas respectivas unidades hospitalares.

| Estude para concursos de graça com o AlfaCon! |

Segundo a lei 11.373/09, que reestrutura o grupo ocupacional de serviços públicos de saúde, o grupo conta com três cargos principais: auxiliar em serviços de saúde, técnico em serviços de saúde e graduação superior em serviços de saúde. No primeiro caso é exigida formação de ensino fundamental, enquanto para técnico é necessário possuir ensino médio e para o último caso, formação de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 676,21 a R$ 6.693,87

Concurso Sesab BA: saiba como foi a última seleção

Ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 854 vagas, destinadas a diversos cargos, com exigências de ensino médio e nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Consultec.

As oportunidades foram para os cargos de assistente social, biólogo, enfermeiro,  farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos em diversas especialidades, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, regulador de assistência à saúde, sanitarista, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico em patologia clínica e técnico em radiologia.

| Inscreva-se no canal do AlfaCon e tenha acesso a conteúdos exclusivos! |

A seleção foi composta de provas objetivas e análise de títulos.

RESUMO DO CONCURSO

Esfera: Estadual

Estados: BA

Órgão: SESAB

Descrição: Um novo concurso Sesab BA (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia) está em pauta e já conta com previsão no projeto de lei do orçamento.

Vagas: 420

 

| Veja mais notícias aqui! |

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes