Concurso TCE PI: definida banca para novo edital

94

O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) terá oportunidades para cargos de níveis médio e superior

O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) já conta com banca organizadora definida. De acordo com publicação no diário oficial do órgão nesta terça-feira, 17 de novembro, a escolhida é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A nova seleção já havia sido confirmada, em 26 de outubro, pela nova presidente eleita do órgão, para o biênio 2021/2022, Conselheira Lilian Martins, e contará com uma oferta inicial de 6 vagas, sendo 5 para o cargo de auditor de controle externo na área de engenharia e 1 de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superiormédio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

| Estude para concursos de graça com o AlfaCon! |

Agora, com a confirmação da banca, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A comissão do concurso  é presidida pelo servidor Jackson Nobre Veras e terá, ainda, os seguintes membros: Jaqueline Darc do Nascimento Barbosa, José Pereira Liberato, Leonardo Cesar Santos Chaves, Liana Maria Lages de Lima e Nadja Caroline Lima de Barros Araujo Maia

Concurso TCE PI: saiba como foi a última seleção

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 11 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, com opções para quem possui formação de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

As oportunidades foram para os cargos de assessor jurídico (4), auxiliar fiscal de controle externo- área comum (2), bibliotecário (1), enfermeiro (1), jornalista (1), médico (1) e pedagogo (1).

| Veja mais notícias aqui! |