Defensoria Pública da União divulga organizadora do concurso

Foi divulgado o nome da organizadora para o concurso da Defensoria Pública da União. A responsável pelo certame será a Cespe/UnB, que irá organizar o concurso para cargos de nível médio e superior. Já o edital do concurso deve ser divulgado nas próximas semanas.

Cargos: As vagas ofertadas são para o cargo de Agente Administrativo com remuneração de R$3.191,02 por mês, e para nível superior as vagas são para Analista Técnico Administrativo (formação em qualquer área) e vagas para : Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), a remuneração para ambos os cargos é de R$4.620,82 por mês.

Último concurso:
O último concurso aconteceu em 2010, naquele ano a Cespe/UnB também foi a responsável pela seleção. Em 2010, os candidatos foram submetidos a prova objetiva com conteúdos de Conhecimento Básico e Específico, sendo algumas das disciplinas: Português, Noções de Informática, Legislação Relacionada à Defensoria Pública, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

-> Curso para Agente Administrativo.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes